quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

capitulo 8 * aleluia *


Eu levei um maior susto, quando eu vi todos os meus novos amigos, os irmãos do Joe e duas garotas que não reconheci, a minha casa estava toda decorada, senti uma lagrima escorrendo pelo meu rosto mais dessa vez não era de tristeza eu estava mega emocionada, a minha vida a muito tempo desde que meus pais morreu eu fiquei muito abalada. A Dani veio até mim e me abraçou
Dani: ah amiga senti saudades de você, seja bem vinda a sua casa
Demi: obrigada, isso é bom
Dani: vem aproveitar a festa de boas vindas, Joe leva a bolsa dela para o quarto, eu quero te apresentar umas pessoas
 Ela saiu me puxando para o meio das pessoas, uma musica agradável começava, nós paramos na frente das duas garotas
Dani: demi, essa é a minha prima Selena – ela apontou para a menina mais baixa de cabelos pretos encaracolados, devo admitir ela é linda – e essa é miley amiga dela – apontou para a menina um pouco alta de cabelos cor de mel
 Miley, eu acho que conheço esse nome, e o rosto dela me é familiar
Demi: prazer
 Eu as cumprimentei, depois de alguns minutos eu subi para o meu quarto para tomar banho, quando sai do banheiro do meu quarto, eu estava só de roupão, com uma langeri por baixo, levei o maior susto quando vi Joe na minha cama, ele me olhou assustado
Joe: ah me desculpe, me desculpe, eu...
Demi: não tudo bem
Joe: eu fiquei com um pouco de dor de cabeça, e resolvi subir um pouco para ver se melhora
Demi: humm, tudo bem, pode ficar, eu só vou pegar uma roupa e me troco no banheiro
Joe: vc não quer que eu saia?
Demi: não, não eu me troco no banheiro mesmo... mais depois eu quero saber daquela conversa que não terminamos...
 Eu peguei uma roupa simples, só uma calça jeans e uma camiseta de banda e fui para o banheiro novamente, me vesti e passei uma maquiagem de leve, quando voltei para o meu quarto o Joe estava no mesmo lugar, mais parecia que estava em outro mundo
Demi: Joe... – nada – Joe... JOE
 Ele olhou assustado
Joe: oque
Demi: ta dormindo acordado
Joe: desculpa
Demi: no que vc estava pensando?
Joe: como eu vou te falar
 Eu fui até ele e me sentei do seu lado, coloquei o rosto dele entre as minhas mãos, o obrigando a olhar no meu rosto
Demi: falar oque? – falei com uma voz calma
 Ele respirou fundo
Joe: que estou apaixonado por você
Demi off
Miley on
 Essa demi me é muito familiar, até demais, só que não me consigo lembrar da onde eu a conheço
Miley: sel, essa demi, ela é de onde?
Sel: nova yorque, os pais dela morreu e ela se mudou para cá
Miley: hummm, qual é o nome dela completo?
Sel: demetria devonne lovato, porque?
Miley: lovato?
Sel: é? Vc esta me deixando confusa, aonde vc quer chegar?
Miley: eu acho que a conheço
Sel: da onde?
Miley: sobrenome
Sel: hã?
Miley: sel se toca, miley lovato cyrus, demetria devonne lovato!!!
Sel: e oque é que tem pode ser só conhecidencia
Miley: pode até ser mais eu vou precisar falar com ela primeiro, antes de confimar
 A Dani chegou
Dani: oi meninas, oque vcs estão conversando?
Sel: nada só a miley que acha que é parente da demi
Dani: sério? Seria legal a demi ter algum parente aqui, a única parente dela é a avó que mora na china
Miley: sério? A minha avó também mora na china
Sel: ta agora isso ficou muito estranho
Miley: concordo
Miley off
Joe on
 Finalmente tive coragem de falar oque sinto para ela, ela tirou imediatamente as mãos que estava no meu rosto, não fiquei surpreso, é obvio que ela não sentia o mesmo por mim, mais minhas esperanças já estavam perdidas, no Maximo que ela sentia por mim era dó e eu não quero que ninguém fique comigo por pena. Eu voltei os meus olhos para baixo, ela pegou meu rosto de volta, quando a olhei nos olhos, ela me beijou, eu fiquei muito surpreso, mais como eu tinha pensado ela só devia estar fazendo isso por dó, eu segurei seus ombros e a separei do beijo, ela me olhou confusa
Demi: oque?
Joe: demi, eu não quero que vc fique comigo por pena
Demi: pena?
Joe: é vc não gosta de mim – eu disse com conviquição, mas por dentro eu estava louco para chorar e desejar que nada disso estava acontecendo
Demi: pelo contrario Joe, eu estou apaixonada por vc desde quando vc me beijou lá no hospital
Joe: vc só esta falando isso da boca para fora
Demi: não, não estou – com tom ofendido – vc duvida dos meus sentimentos por vc?
Joe: não, mais...
Demi: sem mais
Joe: desculpe-me
 Ela me beijou
Demi: desculpas aceitas
 Então voltou a me beijar, dessa vez eu correspondi, coloquei uma mão em seu cabelo, e a outra em suas costas a apertando mais a mim...
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário