sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

capitulo 1 \o/

demi on

 eu preciso me recompor dessa tragédia, demi foco, peguei a ultima caixa que faltava na sala e levei para o meu quarto, ainda estava uma bagunça, por calsa da mudança, ainda bem que a minha cama já estava montada, eu me joguei na cama, tirei um bom cochilo, mais acordei rapidamente quando lembrei do horario, fiquei um bom tempo arrumando o meu closet, quando terminei de arrumar tudo já era 1:00, liguei para uma pizzaria de uma agenda que o meu pai deixou, 2º ele era a melhor pizzaria 24 horas da cidade, demorou um pouco para a pizza chegar mais foi melhor eu terminei de arrumar o quarto de visita, e fui assistir um pouco de televisão em um sofá emprovisado, quando a pizza chegou, paguei a pizza e voltei para o meu "sofá", estava passando a minha série favorita glee, comi uns 2 ou 3 pedaços e guardei o resto na geladeira, adoro pizza gelada, subi para o meu quarto, deitei na cama e vi uma caixa no chão ao lado da minha cama, eu a peguei quando a abri, eu já estava chorando era a caixa das coisas que a minha mãe mais gostava, peguei uma foto, era uma foto minha quando eu ainda era pequena
eu ri quando vi essa foto depois peguei um colar, o favorito de minha mãe ela era muito apegada a ele, vi um monte de outras coisas até que peguei a aliança do meu pai e da minha mãe ai que eu chorei mais ainda, vu de relance a minha cobra de estimação que meu pai me derá, tinha me esquecido de alimenta - lá, fui até a minha caixinha de comida dela, e peguei um rato e coloquei no chão ela foi mais rapida do que o rato e o comeu antes que ele pudesse ter fugido. fiquei me lembrando de varios momentos, até que eu peguei no sono, fui acorda pela minnha campainha, eu fui abri a porta e nem me importei com o meu cabelo, quando abri me deparei com um cara lindo, parecia o irmão mais novo de zeus, me arrependi de não ter arrumado o cabelo


xxx: oi - ele disse com um sorriso
demi: ah oi
xxx: eu sou o seu visinho, me desculpe não ter me apresentado ontem é que estava tarde
demi: não tudo bem
xxx: ah desculpe eu nem me apresentei, eu sou joe
demi: demi
 ele apertou a minnha mão
joe: eu estava pensando, hoje é domingo não tenho nada para fazer, e vim me oferecer, vc quer alguma ajuda?
demi: ah claro
 eu abri um pouco mais a porta e me virei encostando na parede
demi: pelo que da para ver eu estou precisando mesmo de uma forcinha aqui
joe: é, então vamos começar?
demi: ah claro, entra
 ele entrou
demi: me desculpa é que eu acabei de acorda eu nem tomei café, e nem da, mas tem pizza vc quer?
joe: esta gelada?
demi: humrum
joe: a minha favorita eu quero sim
 nós fomos para a cozinha, peguei a pizza na geladeira e coloquei na bancada, nós começamos a comer
joe: então demi da onde vc veio?
demi: vim de nova york
joe: uau, oque vc faz nessa cidade pequena?
demi: eu me mudei para cá porque... meus pais morreram
joe: huuu me desculpe
demi: não não tem problema eu tenho que me acostumar
joe: mais vc não tinha nenhum outro parente aqui?
demi: não, eu vinha aqui quando eu era pequena, mas só por diversão, o meu pai comprou essa casa e eu queria fugir um pouco, começar a minha vida do zero
joe: humm, que bom
demi: ei, vc sabe onde fica a faculdade plinston?
joe: sei eu estudo lá
demi: humm. vc faz oque?
joe: medicina
demi: ai que bom, eu tambem vou fazer, eu fazia na minha antiga faculdade mais como eu me mudei tive que pedir transferencia! começo amanhã
joe: hummm. que legal, eu te levo lá
demi: hummm, eu não sei
joe: eu faço questão
demi: tudo bem
joe: ok, vamos começar se não não terminamos hoje
demi: é
 nós começamos a arrumar as coisas, paramos apenas para almoçar, mais pedimos para entragar na minha casa, quando terminamos o joe me abraçou
joe: finalmente
demi: é
 ele parou de me abraçar e olhou para o relógio
joe: nossa, já são 22:00, eu tenho que ir, amanhã eu te pego as 06:30 tudo bem?
 acenti, ele me deu um beijo no rosto
joe: tchau
 e saiu, fiquei meio boba quando ele saiu, mais acordei para a realidade, fui para o meu quarto e tomei um boom banho, vesti roupa e me joguei na cama coloquei i meu celular para desperta e apaguei

demi off

joe on

 o meu celular despertou mais tarde do que eu, eu já tinha tomado banho já estava tomando meu café, esperei dar o horário e fui para casa da demi que é do lado da minha, em falar em demi ela é muito gata, linda demais, joe joe ela é sua visinha chaga ela é bem legal vc não vai mudar de amigo para outra coisa não, ainda não, eu apertei a campainha ela abriu alguns segundos depois e uau!

3 comentários:

  1. ADOREI POSTA MAIS MAIS PORFAVOR POSTA MAIS
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    LOGO LOGO LOGO LOGO LOGO LOGO LOGO LOGO LOGO LOGO LOGO LOGO LOGO LOGO LOGO LOGO LOGO LOGO
    POSFAVOR
    BEIJINHOS KARY

    ResponderExcluir
  2. POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    LOGO LOGO LOGO LOGO LOGO LOGO LOGO LOGO LOGO LOGO LOGO LOGO LOGO LOGO LOGO LOGO LOGO LOGO
    por favor
    ta muito legal
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir