sábado, 25 de dezembro de 2010

capitulo 6 \☺/ confição

capitulo 6 - ♥ \☻/a confição\☻/ ♥


♥____________________________________________________________♥

 o meu coração foi a mil com aquelas palavras, fiquei sem reação eu apenas abri os olhos e uma lagrima escorreu pelo meu rosto
joe/dani: demi?
 eu me sentei
demi: oi gente - eu disse um pouco confusa ainda
dani: demi - ela me abraçou
joe: ai demi vc não sabe o quanto senti a sua falta - tambem me abraçou
demi: eu tambem senti a falta de vcs, eu só conseguia ouvir vozes
joe:hummm, a quanto tempo esta acordada?
demi: não faz muito tempo, o medico disse que eu terei de fazer uns exames e se der tudo certo eu vou embora ainda hoje
dani: ótimo
 senti o joe um pouco constrangidi, ele abaixou a cabeça e derrepente vi seu rosto com uma expreção assustada
demi^: joe vc esta bem?
 ele avançou um passo e pegou a minha mão direita  e a olhando com a mesma expreção
joe: demi oque foi isso?
 segui seu olhar e vi um machucado como se fosse uma mordida de cobra
demi: eu não... sam? - eu desconfiei
joe: esta com meus irmãos
demi: eles estão ai? porque?
joe: eles estavam me dando uma força, então se apegaram a vc e a sam
demi: legal, mais quando eu disse sam eu não estava querendo diser onde estava ela estava me perguntando se foi ela quem me picou?
joe: eu não sei ela nunca entrou no seu quarto o medico não deixa
demi: mais vc sentiuu falta dela em algum momento?
joe: sim, mais foi a dani que a pegou e eu não me virei para garanti
dani: eu não peguei a sam nenhuma vez sem te avisar
demi: eu sabia
 então me lembrei da dor no meu pulso
demi: a sam me picou a algum tempo atras
joe: como vc tem certeza?
demi: pq eu senti uma dor enorme como se tivessem perfurando a minha pele e foi bem no pulso, no exato lugar que esta a marca
joe: vc tem certeza?
demi: tenho... dani eu posso falar com o joe em particular por um minuto?
dani: hummm, claro - desconfiada
 ela saiu o joe ficou vermelhinho e eu meio sem jeito
demi: joe chega mais perto
 ele chegou o meu coração acelerou ele olhou para o meu aparelho e sorriu e voltou os olhos para mim
joe: fala dem's
demi: er, aquilo que vc falou antes de eu acordar é verdade
joe: aquilo oque?
demi: que .. vc .. me ama
 ele suspirou, passou a mão em meus cabelos
joe: sim
demi: como amiga?
joe: mais doque isso
demi: mais...
 ele colocou um dedo nos meus labios
joe: shiii, eu te explico... quando sofremos o acidente e vc ficou em coma, eu começei a senti coisas que nunca senti por ninguem, só de te ver os meu caração acelerava, a unica coisa que me importava era vc, a cada segundo que eu via vc piorando eu desejava estar no seu lugar, eu estou apa...
 o doutor entrou na sala, ai que vontade de mata - lo
doutor: me desculpa interromper algo, mais demetria vc tem exames agora
joe: a claro, eu já estava de saida- mentiroso - eu vou te esperar lá fora tudo bem?
demi: sim
 ele me deu um beijo no rosto e saiu
doutor: o seu namorado é um amor
demi: er, ele não é meu namorado
doutor: ah me perdoe é que ele esta sempre ai, chorando e disendo que te ama, eu achei que...
demi: tudo bem
doutor: vamos fazer os exames logo para vc ir embora
demi: eu acho que não vai ser necessário, eu sei oque me salvou
doutor: sério, então diga
demi: a sam
doutor: quem é sam?
demi: a minha cobra de estimação!

demi off

joe on

 ai que raiva daquele doutor, quando eu crio coragem para falr oque sinto para demi ele entra ai que raiva

kevin: e ai cara como ela esta?
joe: bem
 eu peguei a sam do nick e dei um beijo nela
nick: quando ela vai sair?
joe: talvez hoje
kevin: que bom cara
dani: gente oque vcs acham de fazer uma festa de boas vindas para a demi?
kevin: eu acho uma boa
nick: gostei
dani: joe?
joe: seria legal
dani: então eu vou indo para a casa dela para arrumar as coisas tudo bem?
joe: ok
dani: alguem poderia ir me ajudar
kevin: eu vou, nick vc vem?
nick: não vou ficar aqui com o joe
  quando eles sairam, eu me sentei no banco, o nick sentou do meu lado
joe: obrigado - falei para a sam
nick: denada
joe: eu não falei isso para vc, falei para a sam
nick: ãh?
joe: ela salvou a demi
nick: que?

Um comentário:

  1. Que lindo e que raiva daquele Doutor
    POSTA LOGO eu quero saber como vai ser a festa de boas vindas e se o Joe vai falar com a Demi
    POSTA LOGO por favor
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir