sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

personagens

demi lovato: uma garota que acaba de perde os seus pais em um acidente, mais como já e maior de idade ela decidiu morar sozinha em uma casa que ela herdou de seus pais em dallas, detalhe: ela é milhonaria e como é filha unica ficou com tudo!





joe jonas: garoto super popular na faculdade e na cidade, não é mauricinho porém é o maior pegador, como ele é super popular ele tambem é muito respeitado e respeitador, mora em dallas sozinho, faz estagio em um hospital da cidade ( ele faz medicina ) está no 1º semestre da faculdade, tem 2 irmãos um mais velho kevin e um mais novo nick, é mega rico






nick jonas: garoto super respeitado como o seu irmão do meio joe, mora sozinho em dallas, esta terrminando o vestibular e agora, quer fazer faculdade de direito, completou 19 anos a alguns meses atrás, é gamado em uma garota da turma que é mega rica, selena a sua melhor amiga! é mega rico









selena gomez: garota mega rica, simpatica, mora sozinha na cidade de dallas seus pais vivem viajando pelo mundo, esta terminando o vestibular agora, é apaixonada pelo seu melhor amigo nick, vai fazer direito, é filha unica!






kevin jonas: um homem muito sucedido é dono da maior empresa de altomoveis do mundo, os seus carros favoritos são ps veloses, já deu um carro para cada irmão dele e seus pais que já são aposentados e moram na maior chacara dos estados unidos, é solteiro, mora em dallas tambem, em uma casa enorme mais bem escondida! esta a proucura de um verdadeiro amor!

Um comentário: